Uma das festas temáticas que muitas pessoas adoram organizar tem a ver com o tema anos 60. As roupas nessa época eram futuristas, originais, diferentes e muito provocantes, época em que as mulheres podiam usar e abusar das minissaias, shorts curtos, vestidos curtíssimos e botas cano longo. Então, se você está buscando roupas para festas anos 60 ideal, que combine com a sua personalidade e faça você arrasar no evento, busque vestidos tubinho com corte reto, minissaias ou calças pantalonas para ficar por dentro da moda dos anos 60. Dessa forma não há como não fazer sucesso na sua festa temática.
E pode ter certeza de que não será uma tarefa muito difícil encontrar roupas dos anos 60 em lojas de vestuário feminino. Em São Paulo e outras grandes cidades como Rio de janeiro, Curitiba, belo Horizonte e Porto Alegre, existem uma centena de brechós que vendem trajes antigos, sem contar as lojas tradicionais de moda feminina com diversas opções de peças de roupas femininas dos anos 60 que voltarão à moda atual e também as lojas de locação de trajes e fantasias, muito procurada por pessoas que pretendem inovar na vestimenta e alugar uma roupa social para festa diferente e criativa. A calça pantalona estilo anos 60 e as minissaias são apenas alguns dos modelos de roupas estilo anos 60 que aparecem em várias vitrines e prateleiras de muitas lojas especializadas em roupas de festa.
As botas cano longo, de salto e de cor branca também são outras peças que voltarão com tudo nessa estação e muitas mulheres já aderiram a esse calçado para usar em qualquer horário do dia, mesmo que seja para passear ou trabalhar. Outros estilos de roupas, tecidos e acessórios que você pode utilizar para arrancar suspiros na sua festa temática são: calças de cintura baixa, saias e vestidos tubinhos com corte reto em estampas metalizadas, coloridas, com formas geométricas e psicodélicas, acessórios metalizados com bolsas entreteladas, muitas bijuterias prateadas, tecidos com estampas prateadas e fluorescentes, botas de verniz, tecidos acetinados, terninhos estilo “Beatles”, roupas futuristas e tailleurs com mangas ¾.