O dia do casamento para toda noiva é uma data mais do que especial e inesquecível, por isso, um dos seus maiores sonhos é estarem lindas, com tudo em cima, arrancando elogios e suspiros dos convidados e do noivo. Assim que marca o dia da cerimônia de casamento, uma das primeiras coisas que a nubente deve se preocupar é em começar a cuidar do seu corpo, pele e cabelos. O Dia da Noiva nos salões de beleza é uma oportunidade de a mulher fazer diversos tratamentos estéticos e corporais que a deixem mais deslumbrante, mas os spas de emagrecimento são opções perfeitas para quem está com uns quilinhos a mais e deseja trajar um vestido de noiva que caia como uma luva na silhueta.
Nas grandes cidades, há uma vasta opção de clínicas de emagrecimento e spas que oferecem todos os tipos de tratamentos visando sempre ao bem-estar dos seus pacientes, com planos nutricionais, programas de atividades físicas, acompanhamento psicológico com terapeutas e várias atividades para promover o emagrecimento com saúde. Além da possibilidade de poder se hospedar por uns dias no spa, estes estabelecimentos contam com um pacote de tratamentos estéticos no spa de um dia. Mas para usufruir dos serviços de um spa urbano, é preciso pesquisar bastante no mercado aquele que mais atende às suas necessidades e também comparar preços, uma vez que a oferta é bem grande.
Sem contar a grande procura por esse tipo de trabalho, o que deixa as clínicas repletas de pacientes, diminuindo o número de vagas por quarto. Também existem os spas localizados em áreas mais afastados, em sítios ou fazendas, que proporcionam o maior contato com a natureza e uma forma mais gostosa de relaxar. O SPA Recanto, em Cabreúva, interior de São Paulo, é um exemplo. Com mais de 20 anos no mercado, o spa trabalha com reeducação alimentar e oferece caminhadas ao ar livre, aulas de dança, hidroginástica, ginástica localizada e tratamentos terapêuticos e relaxantes.