O verão é uma época tradicional para casamentos, mas isso não significa que você tem que usar as idéias de sempre para um evento nesta época. Aqui vão algumas novas tendências
Tendência 1: Equilíbrio das cores - Matrizes vivas e brilhantes são comuns nos matrimônios de verão,  mas se optar por todas as cores quentes de uma só vez irá ofuscar os olhos dos convidados, sem contar que vai parecer mais um carnaval do que um casório. A moda agora é pensar no brilho sofisticado, escolha apenas duas cores mais intensas e mescle com os tons suaves. Tenha os centrais de mesas em tons fortes e equilibre com guardanapos clarinhos, esta medida dará um charme todo especial para o enlace.
Tendência 2: Música de verão – É verão, por que não aliviar um pouco o ambiente? A moda agora é criar uma vibe descontraída durante o coquetel e jantar, com tambores de aço ou uma cantora acompanhada com som de tambores.
Tendência 3: Novos Temas - Casar na praia ou em um jardim é básico para casamento de verão, mude o padrão. A moda agora é ousar, casar ao ar livre sim, porém em ambientes diferenciados. Por exemplo, que tal planejar a cerimônia num hangar, ou numa cabana em uma floresta, ou na montanha.
Tendência 4: Bolo de casamento - A moda agora é se inspirar em sabores de verão. Pense em morangos frescos, chantilly, mousse de limão, ou maracujá laranja. Servir o bolo com uma bola de sorvete também faz o maior sucesso num casamento.