Carros – Para carros luxuosos e de época as limusines são as escolhas mais óbvias quando se trata ao transporte de casamento. O cuidado básico para quem escolhe esta opção é contratar uma empresa que mantém os veículos em plena condição de funcionamento, com toda a documentação em dia. O veículo em questão também deverá ser grande o suficiente para caber a noiva e o vestido dela. Amarrotar o vestido de noiva não está com nada. Não se desespere se não tiver dinheiro o suficiente para chegar de limusine, afinal estes estilos de carros possuem um preço elevado. A chegada da noiva a igreja é um ato simbólico. O próprio pai da noiva, ou parentes poderá levá-la até o altar. Ou se quiser parecer ousada, contrate um carro esportivo ou um clássico como um fusca. Poderá não surpreender os convidados pelo luxo, porém com certeza surpreenderá pela originalidade.
Cavalo e Charrete – Que tal chegar num grande estilo Cinderela como uma verdadeira princesa, sendo puxada por cavalos brancos. Esta opção é muito utilizada por noivas românticas que curtem um conto de fadas. Para esta escolha será preciso prestar atenção em alguns detalhes. Chegar a cavalo ou charrete significa que o tempo tem que estar seco, pois é um tipo de transporte aberto. Se ameaçar cair uma chuvinha sequer lá se foi todas a maquiagem e penteado da noiva. Outra questão é referente ao horário, terá que planejar sair mais cedo, pois o andar da carruagem costuma ser bem mais lento do que um carro convencional.
Bicicleta. Está aí uma opção ecológica de chegar a uma cerimônia, de bicicleta. É uma escolha especial para noivas esportivas. Tudo bem que o vestido não se adapta muito bem a um meio de transporte de duas rodas, porém certamente valerá a pena co o opção divertida, principalmente se você morar próximo à igreja.