Casamentos casuais estão em voga. Principalmente para os casais que desejam evita tumulto, confusão e os custos das grandes recepções. Mas quando se trata do traje de casamento casual, quais são as melhores escolhas? Aqui vão algumas dicas sobre o vestuário casual para os envolvidos no casamento.
A Noiva: É comum que a noiva queira se sentir noiva mesmo optando por um casório casual. È possível sim ficar tão bela quanto com um traje casual. O importante não é o que a noiva está vestindo e sim a felicidade que está sentindo. Se estiver feliz, pode estar vestida em qualquer modelo que irradiará beleza, por onde passar. O estilo casual dependerá do tipo de casamento e estilo da noiva. Poderá ser um vestido curto, ou caimento mais simples. Há noivas lindíssimas que optam por vestidos de algodão, flores no cabelo e pés descalços, puro charme.
Os Noivos: OK, não é só porque é um casamento casual que o noivo usará jeans e camiseta. Calças jeans e camisa pólo são  casuais porém não cabem ao dia do casamento. A boa escolha para o noivo é calça e uma camisa com um colarinho aberto, o que dá uma agradável mistura de casual com uma sugestão inteligente. Se quiser se destacar dos demais, escolha um terno de