A primavera é a época do ano para renovar o guarda-roupa e usar camadas em tecidos leves, a regra para vestidos de noiva não é diferente. Como esta é uma estação que oferece novos padrões de tecidos, aqui estão algumas características para você procurar em seu vestido de primavera.

Flores׃ Complemento de um jardim de primavera um vestido floral embelezará o modelo. Abuse de flores bordadas e elementos inspirados na natureza. Um modelo justo na parte de cima que abre lentamente até chegar aos pés é clássico para a ocasião, o corpete também nunca sai de moda, as camadas garantem leveza á noiva.
Tecidos Leves׃ Para um vestido de casamento que reflita a estação da primavera, os tecidos leves e arejados são os mais indicados. Pense em chiffon, charmeuse e organza para um ar primaveril no seu look de noiva.
Casaquinho sofisticado׃ Não se deixe enganar pela luz do sol. Na maioria das vezes, as temperaturas noturnas na primavera podem cair, especialmente para casamentos no sul do país, tente um casaquinho de caxemira sofisticado, de mangas três quartos