Seu login
CASAMENTO busca
 

Buscar:       
 
CASAMENTO news - matérias para noivas escritas por quem entende de casamento! - página inicial
 

Dicas de vestido para a mãe da noiva

A mãe da noiva também merece destaque no casamento, por isso a escolha do vestido é importante.

Dicas de vestido para a mãe da noiva - divulgação

Se você é a mãe da noiva ou do noivo, você terá muitos momentos especiais no dia do casamento. Todos os olhos e atenções estarão sobre você durante a cerimônia e recepção de casamento. E na hora do álbum de fotografias? O vestido para o casamento deve estar deslumbrante, por isso aqui estão algumas dicas para você arrasar na festa, quase tanto quanto a noiva! Antes de mais nada, fale com a noiva para saber quais são suas preferências.

Pense no casamento como uma grande produção - você tem um dos papéis principais e precisar estar muito charmosa e elegante. Se a noiva não tiver nenhuma preferência, escolha o que mais combine com o seu perfil. Comece a pesquisar o mais perfeito modelo de vestido para mãe da noiva o mais cedo possível, mas não até que a noiva selecione seu vestido de noiva e também os vestidos de dama de honra.

Depois de tudo isso decidido, aí sim comece a procurar o modelo de vestido que mais lhe agrade. Depois, decida qual a cor que deseja usar. Comece a pensar em todas as possibilidades de cores diversas que você em mente - mas procure ficar longe de branco, creme ou marfim (você não quer roubar as atenções com todos os holofotes voltados para você, não é mesmo?). Mães e madrinhas também devem excluir os vestidos em tons de preto, por causa da superstição sobre a cor que lembra o luto.

Uma boa ideia é fazer com que a noiva lhe envie fotos da revista onde pegou sugestões para ter uma ideia do estilo que ela tem em mente. Se a noiva propôs que você use um modelo de vestido que não gostou ou com o qual não se sentiu confortável, mostre a ela os modelos mais apropriados a sua silhueta, garantindo a satisfação das duas.

É seu dia de brilhar também, mas você tem que se sentir confortável. A mãe da noiva deve consultar a mãe do noivo sobre a sua escolha de vestido para o dia do casamento, informando-a da cor e da formalidade. A mãe do noivo não tem que comprar algo no mesmo tom, mas deve o combinar o comprimento da saia.

Essa matéria está relacionada a vestido de noiva
Leia mais matérias relacionadas a vestido de noiva



Sobre o autor

   

Roberta Gouveia
Jornalista
Jornalista Independente


Saiba mais sobre Roberta Gouveia

Mais matérias de autoria de Roberta Gouveia

Avalie essa matéria

Comentários

 
Seja um colaborador do CASAMENTO news escrevendo matérias. Saiba mais!
Sua busca: 
 

Buscar:       
 
Cadastre seu site gratuitamente    -    Indique o CASAMENTO busca    -    Anuncie em Links Patrocinados Ajude-nos a melhorar o CASAMENTO news, envie sua opinião
© 2014 Mercado do Casamento